quarta-feira, 3 de junho de 2009

Por Meu Amor...


Eu que vagava triste e só

Sentindo falta de vida

O conheci
,
E em meu profundo silêncio,

O recriei em mim
...
Por ti aqueci as mãos

Ante o fogo da vida.







Agora que te fostes

Sem nada a me falar

Apenas um olhar pesado
expressando adeus

Te digo
...
Meu amor de face lívida

Aqui desmaiecido em torno de mim

Lágrimas são tudo

Que tenho pra te dar.






Se a morte o levou de mim

Não vejo mais motivo

Para continuar viva

Por ti morrerei

E de encontro a teus beijos irei
...





Por ti morrerei
...






E por tudo ao meu redor
Te encontrarei logo,
Na escuridão das estrelas
Com você estarei...






Toda eternidade...

Por Aline Ricce

0 comentários:

Postar um comentário

Fortress Of Solitude © 2009-Ewerton Thiago
All Rights Reserved