sexta-feira, 5 de junho de 2009

Invasão...



Você chegou de mansinho,

Nem licença pediu.

Entrando devagarinho

Meu coração invadiu










Vindo assim de repente,
Numa ligeira invasão.
Eu tenho você sob minha pele,
Dentro do meu coração.







Chegou de modo incerto

De assalto me tomou.

Meu coração sempre aberto,

Você dele se apossou.










Não perguntou se havia

Outro alguém morando nele.
E nem se quer se podia
Tomar posse dele.







Você se tornou dona
Até dos meus sentimentos.
Desde aquela trágica hora,
Começaram meus tormentos.








Pois vejam só que fatalidade,
Essa invasão me causou.
No coração até hoje trago
As cicatrizes que ela deixou...








Por Ewerton Thiago

0 comentários:

Postar um comentário

Fortress Of Solitude © 2009-Ewerton Thiago
All Rights Reserved