sábado, 27 de junho de 2009

In The Closet...

Hoje pra mim é um dia triste,irei demorar para postar algo novo no blog,pois ainda estou muito comovido e abalado com a morte do ícone que deu origem ao estilo de música que amo tanto,Michael Jackson,o eterno Rei do Pop, e com isso não tenho cabeça ou inspiração para criar textos ou poemas.Mas o que estou postando agora é uma simples e singela homenagem a esse grande nome da música mundial,o Cd "In The Closet" foi um projeto de 1991,onde Madonna a Rainha do Pop e Mj fariam um dueto que entraria para história,mas por causa de várias divergências e pensamentos diferentes a música nunca saiu do papel,bem,Madonna não participou da música,mas Mj gravou ela usando uma voz misteriosa muito parecida com a da diva M.A canção tem uma letra linda,e com a ajuda do parceiro Elenilson do Playlist'M,tenho a honra de compartilhar com vocês esse single maravilhoso com 11 versões incríveis dessa magnífica canção.A capa tem a participação de Madonna,mas lembrando que ela não participa da música,minha intenção na criação da capa foi de simbolizar um dueto entre os titãs da pop music,e daí surgiu a idéia de fazer de conta que a voz feminina na música é da própria Madonna.Aproveitem o single,pois ele foi feito especialmente em homenagem ao nosso eterno ídolo,
O rei Michael Jackson...The King Of Pop...
Rest in peace Mj....



Link para download do "In The Closet":
(single não oficial/1991)
Madonna& Michael-In The Closet

Mais informações e blog oficial do single,clique no link abaixo:
Playlist'M-Elenilson Nascimento

Dedicado ao Rei do Pop Michael Jackson...

Sentiremos sua falta Mj...

(Design da Capa e Contra-Capa:Ewerton Thiago)

Por Ewerton Thiago

0 comentários:

Postar um comentário

Fortress Of Solitude © 2009-Ewerton Thiago
All Rights Reserved