terça-feira, 2 de junho de 2009

Louco por Você...


Nunca fui uma pessoa obsessiva,

Mas ultimamente me pego sonhando
Acordado,desejando coisas impossíveis,
Imaginando prazeres,lugares,situações,
E isso não está me fazendo bem...





Perco o sono,acordo suando frio,

Ando pela casa a noite procurando algo
Para me confortar...
Algo que faça minha mente parar de
Tentar criar um sonho...
Uma sonho que não pode ser vivido...


Será que estou doente ou com algum

Problema?...





Pergunto para mim mesmo o que será

Que esta havendo comigo...
Qual o motivo para tanta agonia...
Ah,já sei...não é doença e nem problema,
E sim amor...é...estou amando...






Amando um ser místico que vive

Apenas nos meus sonhos,que só
Aparece na escuridão da noite solitária,
Pois para pessoas como eu,que não
Possuem um amor para si,toda noite
É,e sempre será solitária,fria,vazia...




Olho no espelho e vejo sua imagem

Refletida,em cada esquina que cruzo
Vejo sua sombra a me seguir,a cada
Blusa que visto sinto seu perfume...
Será que estou ficando louco?...








Você é me
u sol em dias chuvosos,
Minha luz na escuridão,meu doce na amargura de minha vida,és minha
Força em momentos de fraqueza,

Meus versos em uma linda canção de amor,
Meu Respirar,meu viver,meu tudo...






Como vou conseguir viver desse jeito,

Pra onde quer que eu olhe ou vá,sempre
Te vejo...isso é loucura ou obsessão?
Não consigo entender...


Nada mais me faz feliz,meu consciente diz
Que só vou ser feliz depois de sentir seu
Toque na minha pele,sentir o peso fixo
Do seu olhar,sentir nossos corpos se
Tornando um,sentir sua boca a me beijar...




É isso o que eu preciso...

Preciso ouvir um simples te amo...
Te quero...
Pois eu sou louco por você...
Você sentirá isso em meu beijo...





Mas sou realista,
você mora longe,
A milhas de distância,tenho certeza disso
Quando acordo dos meus sonhos confusos,
Acordo atordoado,pois aquele momento lindo
De amor foi apenas isso...um sonho...




Queria que você passasse mais tempo comigo,
Queria que lesse minha mente,e ai você
Iria ver o quanto te quero,o quanto te amo...




1,2,3 Horas de conversa no telefone,não matam

Minha vontade de você,cada despida é um suspiro
De minha vida que se esvaira do meu corpo,
Cada adeus é um tormento que só passa no dia
Seguinte,quando te reencontro...
Mesmo que por uma distância enorme...





É tudo completamente novo,
Eu nunca desejei ninguém assim...




Não sou louco,e isso hoje eu descobri,

Sou apenas um ser apaixonado,
Que não pode viver sem ti...



Você é meu Alpha e o meu Ómega,

Meu primeiro e o meu último amor,
Meu inicio e o meu fim...





Peço toda noite as estrelas para

Você nunca me esquecer e peço também
Para todo dia poder te rever,mas antes de
Tudo quero que saibas que...





Sou louco por você...


Por Ewerton Thiago

0 comentários:

Postar um comentário

Fortress Of Solitude © 2009-Ewerton Thiago
All Rights Reserved