segunda-feira, 29 de junho de 2009

Medo do Amor...

Caminhando sozinha pelas estradas do pecado
Meu corpo puro contigo queria estar
Passo entre lugares onde há natureza pra me confortar
Suspiros formam um vento
Vozes tentam conduzir o amor
O medo surge para nos fraquejar
Durante noites vi sua pele branca dançando à luz da lua
Eu quis nesse momento ser uma estrela para te iluminar
Mas, o medo me impede de tentar
Meus sonhos definham junto com minhas dúvidas imbecis
Meus lábio jamais sentirá o fervor de um beijo
Eu tenho medo do sofrimento,
Tenho medo do julgamento
Como a rosa, bela, porém coberta de espinhos
Cruel e dura, sozinha que traz a dor
Tenho medo de enfrentar meus desejos
E ser condenada por amor.

Por Aline Ricce

0 comentários:

Postar um comentário

Fortress Of Solitude © 2009-Ewerton Thiago
All Rights Reserved