domingo, 7 de junho de 2009

Solitude Moments Vol01...

Todos nós temos uma trilha sonora na vida,uns preferem rock,outros Mpb e acreditem alguns preferem forró...
Mas não importa o ritmo,o importante é que essas músicas marcaram momentos ou motivos felizes de nossas vidas,tenham sidos eles bons ou ruins.No meu caso muitas músicas marcaram minha vida,algumas delas marcaram tanto que resolvi compartilha-las com todos vocês,e foi ai que surgiu a idéia de criar uma coletânia,onde eu coloquei as músicas que foram temas de momentos inesquecíveis em minha vida,algumas delas em momentos de felicidades,outras em momentos dor,mas mesmo assim todas foram marcantes.
A coletânia de Volume 01 contém apenas Love Songs,ou seja as músicas mais românticas que me fizeram chorar durante muitas horas,porque pra mim música romântica que não me faz chorar ou pensar em alguém não presta,é lixo.Entitulado de Solitude Moments,esse cd foi feito com muito carinho e boa qualidade,áudio impecável,os melhores cantores de renome internacional cantando seus maiores sucessos e trabalhos.
A capa da coletânia foi retirada de uma sessão de fotos feita por Madonna em 1995 para Versace Di Testino e Meisel,fiz acrescimos de algumas logo marcas,dei uma mexida no Photoshop(Não em Madonna,mas sim no fundo da imagem)e pronto,o resultado foi essa simples e bela capa.

A contra-capa também foi retirada do mesmo ensaio da Madonna,e nela contém o maravilhoso setlist,que confesso nunca ter visto tanto sucesso junto em alguma coletânia por ai.Falando na setlist vamos aos detalhes dela.São 14 músicas em alta qualidade de som,todas elas em suas versões originais e completas.
Elas são:01-Home-Michael Bublé(Música que adoro de paixão,e que é dedicada para meu lindo e eterno amor,You my little boy.),02-From this Moment On-Shania Twain/03-Stop Crying Your Heart Out-Oasis/

04-My All-Mariah Carey/05-Always-Bon Jovi(Música que escuto sempre aos prantos antes de dormir,rsrsrs.),06-A New Day Has Come(Slow Version)-Celine Dion(Linda música de Celine Dion em sua segunda versão,enquanto a primeira vinha com um Europop de ritmo essa puxa mais para o lado orquestral,um suave som de violino faz essa música se tornar a mais bela do álbum.),
07-My Immortal-Evanescence/08-Love By Grace-Lara Fabian/09-Carry You Home-James Blunt(Quando uma amigo me apresentou essa música me apaixonei no mesmo instante por ela,chorei muitas noites ao som dessa linda canção do charmoso James Blunt.),10-There You'll Be-Faith Hill(Musica tema do filme Pearl Harbor),11-You'll Be In My Heart-Phill Colins/12-You Make Me Fell Brand New-Simpley Red(Ai,ai,essa música conta a história da minha vida,quem sabe não pode contar a da sua também,hein?),13-One More Chance-Madonna(Música extremamente maravilhosa da Diva Madonna,uma música toda a voz e violão,onde tudo rola em torno de apenas um pedido,mais uma chance pra o amor...ai que lindo.),e por fim a faixa 14-It Must Have A Been Love-Roxette.
O álbum esta maravilhoso,e foi feito de coração,peço a todos que baixem,pois foi um trabalho muito bem feito e queria compartilhar essa lindas canções com vocês,espero que gostem e até o próximo volume.

Especificações Técnicas:
Tamanho:80Mb
Formato de download:Zip/Rar
Formato após download:Mp3
Servidor:4Shared
Áudio:High Quality Mp3-14 Faixas/128Kbps

Link para Download do Cd:
Solitude Moments-Vol01
Link para Download do programa que descompacta o Cd:
Winrar.exe

Passos para Download:
01-Faça o download do cd,02-Faça o download do Winrar,03-Instale o Winrar,04-Ápos ter instalado o Winrar,que é um programa super leve,clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo do Cd e escoha a opção extrair aqui,05-Ápos o termino do processo de descompactação você verá a pasta com o nome Solitude Moments Volume01,06-Abra a pasta e confira se todas as 14 faixas estão nela,caso não estejam todas completas ou as músicas estiverem com problemas,peço que por favor entrem em contato comigo através do Blog.
Agradeço a todos que fizerem o download e espero que curtam esse maravilhoso Cd,Abraço.

Por Ewerton Thiago

0 comentários:

Postar um comentário

Fortress Of Solitude © 2009-Ewerton Thiago
All Rights Reserved