quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hoje eu vi...

Hoje eu vi um sol diferente
Vi um céu num azul semi-transparente
Hoje eu vi a felicidade à minha frente
Vi belos sorrisos nos lábios de tanta gente
Hoje eu vi o fundo do mar nitidamente
Vi tesouros e até uma sereia muito atraente
Eu hoje eu vi um olhar descontraido e renascente
Vi alguém ao espelho muito sorridente
Hoje eu vi o meu futuro mais convincente
Vi minha esperança de uma forma transparente
Hoje eu vi e desta vez bem acordado e muito consciente
Vi a minha tristeza partir incondicionalmente
Hoje eu vi e entrei num mundo diferente
Vi a felicidade possuir-me lenta e docemente
Hoje eu vi o meu veleiro desencalhar finalmente
Vi suas velas desfraldarem-se ao vento alegremente
Hoje eu vi e acreditei pura e simplesmente
Vi o horizonte abrindo-me os braços tão gentilmente

Hoje eu digo convicto e alegremente:
Adeus tristeza cruel e deprimente!!!

Por Ewerton Thiago

0 comentários:

Postar um comentário

Fortress Of Solitude © 2009-Ewerton Thiago
All Rights Reserved