domingo, 2 de agosto de 2009

Sinto-me só...

Mais um dia passou, sinto-me só, está frio.
Sento-me no banco de madeira, nosso jardim
pergunto por mim de ti eu não sei, está frio aqui
não há ninguém...
... nunca disseste um adeus, por isso esperei
o amor dorme e sopra o que não quer ver
por isso, não estás sozinho!
Estarei da mesma forma contigo?
Acredito, que estarei por aí
não me importa a distância
não me importa a forma
estás comigo, não estás sozinho!
Sempre estive aqui sentado neste jardim
mas está frio!
Embora estejas comigo, acredito
que irá passar mais uma nuvem ou até mesmo
mais um passarinho, para levar-te o meu carinho
para dizer-te que no meu coração
estás sempre comigo, por isso
nunca estás sozinho!
A noite chega, está frio
é só mais uma noite, sem teus braços de abrigo...
... sonho que te vejo a chorar
nem sei porquê, não estás aqui para te ver
tuas lágrimas caiem em mim como se estivesses aqui.
Então diz-me, que fazer!
Mostra-me o caminho!
Vou rezando todos os dias, sentado no mesmo jardim
está frio! Dá-me a tua mão, sente a minha!
Sabes que nunca é o fim
tu nunca disseste adeus
apenas há o recomeço e aqui, está frio
tuas lágrimas correm, como um rio...
sempre te vi dentro do meu caminho
... não estás sozinho!

Por Ewerton Thiago

0 comentários:

Postar um comentário

Fortress Of Solitude © 2009-Ewerton Thiago
All Rights Reserved