sábado, 22 de agosto de 2009

LANÇAMENTO - POEMAS DE MIL COMPASSOS

Caros, colegas artistas, é com muito orgulho que eu repasso para todos vocês, enfim, o produto final do nosso esperado filho. Parido num trabalho de parto (muito) doloroso, mas foi (muito) gostoso de fazer e de conhecer (muitos) de vocês que dividiram comigo os seus talentos, as suas dores e os seus sonhos. E o que eu aprendi com tudo isso: que um poeta (de verdade) deve ser um não-especializado, ir no ventre do vento, cortar a porra do cordão umbilical, fugir do Panteão. Só pra variar. Mas, mesmo que as nossas obrigações diárias nos façam capengar e quanto mais você se afastar da poesia, mais poesia você faz.

E é preciso se agarrar à poesia, mesmo fugindo dela. Tudo é matéria para o homem, essa geléia de dúvidas, também, sem dúvida. Mas, como sempre digo, cansa quando não se alcança. Talvez o homem não olhe (e não molhe) mais a poesia,mas a Internet está fazendo esse papel (de olhar e de molhar). Quer falar de si? Abra um blog, um Twitter, um Orkut, ponha fotos na rede. Eu, faço e seguirei fazendo poesia sempre porque, falar, todo mundo fala. Eu quero é dizer alguma coisa.

Por isso, segue abaixo o link para vocês comprarem o livro diretamente com a editora. Tentei a todo custo convencê-los em baratear mais o livro que sairia, a princípio, por R$ 64,90, mas mesmo com os custos de edição, custos administrativos, custos logísticos, impostos e meios de pagamentos, ficou por R$ 45,38 (*ainda está caro, eu sei) para um livro de 315 páginas, papel supremo 250g/m², 4x0, laminação fosca, brochura sem orelhas. Divulguem em seus blogs, Twitters, Orkuts, MSNs, amigos, amantes e sei lá mais quem. E parabéns a todos vocês!

Elenilson Nascimento


>>>Clique aqui<<<

Lista dos poetas participantes do livro:

Airton Soares – ANTES DE CAIR NA FOLIA
Alfredo de Morais – FAZER-TE UM FILHO
Andréa C Migliacci – PASSADO
Andréia de Oliveira – VOOS DA ALMA
Antonio Naud Júnior – ÁRVORE DE MIM
Artur Gomes – ALGUMA POESIA
Bruno Oliveira – FRAÇÃO DE SEGUNDOS
Brunno Andrade – DE ONDE VEM A POESIA?
Cássio Marcos Amaral – LUA INSANA SOL DEMENTE
Cezar Sturba - A ZOMBARIA DO CURINGA
Clarice Cristina Dumke – SINTO FALTA
Cláudio Domingos Borges – SONHO QUE SONHEI
Cláudio Manoel Gonçalo – KASPER HAUSER
Corisco – VIDA BELA
Cristiane d´Eça Moreira – INFORMATICONTO
Daniel Matos – SE HÁ PAZ, SEI QUE O FAZ
Daniel Terra – MACACOS UIVANTES
Di Freitas – REVOLTA DO POETA
Elenilson Nascimento – BALADAS & SUSPIROS
NO CARCÉRE DE INSIGHTS
Eliane Silvestre – ENTRE A VIDA E A MORTE
Érika Machado – PERNA
Ewerton Lages – FASES MORTAS
Ewerton Thiago Costa – ENQUANTO VOCÊ DORMIA
Fernando Diamantino – CHEIRO
Gaspar Silva – INQUIETAÇÃO
Gil Veiga – SEM TÍTULO
Ib Souza – ARROGÂNCIA
IkaRo MaxX – ABANDONEI O PARAÍSO
Ilda Oliveira – MEU AMOR
Inês Pereira – EFEITO COLATERAL
João Carlos Freitas – TOMANDO CEREAL
COM GOSTO DE ALFORRIA
Johnny Tiago – PARA SE CANTAR NUMA JAULA
Leandra Lil – GATAMIA
Luiz Guimarães – ALMA VAZIA
Kleber Gutierrez - SEM TÍTULO
Márcio Domenes - A CONJURAÇÃO DOS QUATRO
Márcio Mello – COMENDO PEDRA
Marco Valença – AS CICATRIZES DAS COISAS
Marcos Baô – O DIA DE HOJE
Marcus Baby – EU BABY
Maurício Zerk – URGÊNCIA
Nelson Magrini – INDECISA SIMETRIA
Paola Benevides - O PERFUME
Renálide Carvalho – LÁGRIMAS
Ricardo Vieira – MEU DELEITE DERRAMADO
Sandra Fuentes – A DOR DO POETA
Sueli Aduan – MELANCOLIA
Tonho Matéria – RAÍZES URBANAS
Uarlen Becker – MENINA DAS LUZES
(OU O POEMA DO FIM)
Varley Farias Rodrigues – AMA-ME
Waldick Garrett – O BONDE ESTAQUEADO




1 comentários:

Maddie disse...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about a broken link on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

Thanks!

Madison
maddie0147@gmail.com

Postar um comentário

Fortress Of Solitude © 2009-Ewerton Thiago
All Rights Reserved