quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Viver em solidão...

Herdei uma solidão que não pedi
Nem sei o que ela faz aqui
De acompanhado estou tão só
Olho em redor e sinto dó…
Sinto dó do tempo que passa
E que fico atrás da vidraça
Esperando uma companhia
Que me ajude a passar o dia
Saio com a minha solidão
Fico ali encostado ao portão
Observando os pássaros nos beirais
Têm filhotes aqueles casais…
Se eu fosse um pássaro…
Se eu fosse um pássaro voava num bando
E vivia sei lá ate quando…
Solidão eu não sentia
Naquela alegre companhia…
Mas carrego esta solidão
Que me aperta o coração
Se a procurei ou se a herdei
Eu já nem sei…
Preciso de me soltar
E tal como o pássaro
Junto-me ao bando
E hei-de voar, voar
Sei lá até quando…

Por Ewerton Thiago

0 comentários:

Postar um comentário

Fortress Of Solitude © 2009-Ewerton Thiago
All Rights Reserved